Image module

OUTRAS ATRAÇÕES

“Quando um homem está cansado de Londres, está cansado da vida”.

Estas foram as palavras do escritor inglês Samuel Johnson e que fazem todo o sentido. Londres é uma cidade que não dorme, é vibrante e dinâmica e, por isso, não cansa.

Quanto mais tempo você fica nela, mais tem vontade de estar lá. Há sempre algo acontecendo na cidade: shows, musicais, manifestações culturais do mundo todo, feiras livres e muito mais!

Se no Brasil temos o Rio de Janeiro como Cidade Maravilhosa, na Europa ela chama-se Londres.

A cidade é uma perfeita Torre de Babel, pois a variedade de culturas e idiomas que residem e circulam pela cidade tornam ela única! Ninguém ficará te olhando com recriminação só porque você está usando um tênis de cada cor ou se está trajando roupas típicas da sua região. Em Londres, você vive do jeito que quer (desde que isso não ofenda ninguém, é claro).

A maioria dos museus de Londres tem entrada gratuita e oferecem aos seus visitantes acervos que vão da Pré-História aos dias atuais. Nesse ponto, os ingleses são pessoas privilegiadas, pois a cultura está ao alcance das suas mãos. É conhecendo a própria história e a de outros povos que entendemos a importância de preservarmos o que nos rodeia.

Em nenhum lugar da Inglaterra você encontrará museus degradados, castelos ou igrejas mal conservadas. E olha que muitos deles são mais antigos que o nosso próprio país!

Museus e Galerias que valem a pena visitar em Londres!
All for Joomla All for Webmasters